quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Isaías 49


“Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que se esquecesse dele ,contudo eu não me esquecerei de ti.” Isaías 49:15

Talvez algum dia você tenha se perguntado, será que Deus se esqueceu de mim! Lembro-me muito bem que no começo de minha caminhada por muitas vezes eu questionava isso, “porque as coisas para mim não acontece”, ou quando acontecia não era da maneira em que eu esperava , vi muitas pessoas se realizando em seus amores, trabalhos, felizes e saudáveis, e eu ainda estava na mesma, nada mudava. Vivia me perguntando por que Deus era tão injusto comigo, sendo eu uma pessoa boa.


Certo dia no Grupo de Oração, escutei uma canção que falava justamente disso “uma mãe não se esquece de seu filho já mais, mais se ainda sim, se caso isto acontecer Deus já mais se esquecera de ti.

Isaias 49
Pe. Jonas

Eu jamais esquecerei o Meu povo,
pois ele está gravado em Minhas mãos.
Eu jamais esquecerei você, órfão não te deixarei.
Eu jamais esquecerei o que é Meu.
Pode a mãe esquecer o seu filho,
ou a mulher a criança em seio? 
Mesmo ainda que esquecesse,
sim, ainda que esquecesse,
Eu jamais esquecerei o que é Meu

Foi como um recado direto ao meu coração, por algumas vezes tinha sentido uma grande alegria em minha vida como naquele instante tudo então fazia sentido, as demoras, as preocupações, com tudo aquilo que Deus haveria de proporcionar a mim, mas não na minha hora e sim no tempo de Deus, porque as coisas de Deus são eternas e para sempre.

Hoje já recebi tudo aquilo que imaginava ter, só que 100 vezes melhor do que a forma como esperava , até coisas que achava ser impossíveis para mim já recebi, parei de me preocupar com as coisas que Deus um dia vai me dar e comecei a viver as coisas que Deus me da  todo instante.

Obrigado senhor por aqueles que estão lendo esta mensagem.
Amem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário